quarta-feira, 30 de julho de 2008

Uma Mobilização Histórica das Igrejas do Brasil

Uma Mobilização Histórica das Igrejas do Brasil

As igrejas evangélicas do Brasil, em parceria com a Associação Evangelística Billy Graham (AEBG), agora contam com mais de mil coordenadores e colaboradores vindos de diferentes regiões do Brasil, todos trabalhando para promover o projeto “Minha Esperança Brasil”. Estes foram somados somente há alguns meses após 300 líderes evangélicos anunciarem o seu apoio, bem como sua intenção de participar do projeto neste ano de 2008.

“Minha Esperança” é um projeto evangelístico que permite a cada crente no Brasil alcançar os seus amigos, parentes e vizinhos com o evangelho transformador de Jesus Cristo, por três noites de transmissões televisivas, em horário nobre e em rede nacional, agendado para novembro de 2008. Os programas incluem testemunhos comoventes, clipes de música cristã brasileira, e duas mensagens de forte apelo evangelístico, na primeira noite por Billy Graham, e na segunda, pelo seu filho Franklin Graham. Na terceira noite será exibido um filme evangelístico de 90 minutos produzido pela AEBG.

A chave do sucesso deste projeto consiste nos membros de milhares de igrejas convidando seus amigos, parentes e vizinhos a virem às suas casas e assistirem à transmissão destes programas, ao longo destas três noites. Após a apresentação clara do evangelho através da transmissão destes programas, os anfitriões convidam os não salvos a receberem Jesus Cristo como Salvador e Senhor. Esta estratégia chama-se “Mateus e seus Amigos”, baseada na história no Novo Testamento do discípulo Mateus, que deu um banquete aos seus amigos depois de conhecer a Cristo.

Desde a sua criação em 2002, o projeto minha esperança foi desenvolvido em 40 países no mundo e obteve o resultado de nove milhões de pessoas se comprometendo com Jesus Cristo. “Deus tem verdadeiramente abençoado este projeto e usado de maneira poderosa,” mencionou Bill Conrad, vice-presidente do ministério internacional da AEBG. “Estamos muito animados para ver o desenrolar deste projeto neste ano de 2008 no Brasil.”

Em preparação para este evento histórico, durante os meses de março, abril e maio mais de mil coordenadores e colaboradores vindos de quase todas as denominações no Brasil, se espalharão em todo o país para compartilhar a visão do projeto com os pastores, e para explicar a cada igreja como participar.

Para receber mais informações sobre Minha Esperança, ligue ou escreva para o escritório nacional:

Minha Esperança - Brasil

Av. Adolfo Pinheiro, 2360 – Santo Amaro

CEP 04734-004 – São Paulo – SP

Telefone: 11 3429 5100 Fax: 11 3429 5103

www.minhaesperanca.com.br

midia@minhaesperanca.com.br

0 comentários: