quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Campanha Nacional de Oração pelo Projeto Minha Esperança

O projeto Minha Esperança alcançou a reta de chegada. Mais de 50 mil igrejas já estão comprometidas, com mais de 600 mil lares, que abrirão as suas portas por três dias em novembro para receber parentes, amigos e vizinhos convidados para assistirem as transmissões dos programas. Trata-se do maior esforço evangelístico realizado no país em parceria com a Associação Evangelística Billy Graham.
Seguindo o lema de Billy Graham, que sempre estimulou a oração como a chave para o êxito de qualquer projeto, o Minha Esperança não pode jamais prescindir dessa ferramenta. Assim tem sido ao longo desses meses de preparação, e muito mais agora, quando se aproxima a hora da grande colheita de almas para o Reino de Deus.
Queremos contar com um exército de intercessores em todo o Brasil. Com milhares de irmãos que estejam dispostos a colocar-se conosco na brecha da intercessão perante Deus em favor do nosso país e do projeto Minha Esperança de agora até novembro.
Venha fazer parte dessa hora histórica da intercessão na vida da igreja evangélica brasileira.
Veja a seguir alguns objetivos de oração até as transmissões:
• Ore pelas transmissões nos dias 6, 7 e 8 de novembro, às 21:00hs, pela Rede Bandeirantes, para que obstáculo algum impeça o Brasil de ser alcançado pelas boas novas durante aqueles dias.
• Ore para que os programas sejam inspirativos e falem diretamente ao coração de milhares de telespectadores em todo o Brasil.
• Ore para que os vários segmentos de mídia envolvidos na divulgação do Minha Esperança possam fazer chegar essa mensagem aos quatro cantos do país.
• Ore em favor da equipe que trabalha no escritório nacional para que todos disponham de condições físicas, emocionais e espirituais para servir aos milhares de pastores em todo o Brasil com todas as ferramentas necessárias ao êxito do Minha Esperança.
•Ore pelos coordenadores regionais que ainda continuam realizando reuniões de treinamento em suas respectivas áreas de responsabilidade para que alcancem o máximo possível de igrejas que ainda não tenham sido treinadas.
• Ore em favor dos pastores que já estão treinando os membros de suas igrejas para que suas casas se tornem Lares Mateus nos dias das transmissões dos programas. Que eles sejam motivados a ver essa ferramenta como uma estratégia eficiente para o crescimento de sua igreja local.
• Ore em favor dos milhões de pessoas que estarão sendo convidados em todo o Brasil, através dos Lares Mateus das mais diferentes denominações para que sejam tocados pelo Senhor e venham assistir em cada casa as transmissões do Minha Esperança.
•Ore por milhares de pessoas que farão a sua decisão por Cristo durante as transmissões para que a semente plantada em seus corações floresça e dê muitos frutos para o Reino de Deus.
•Ore para que as igrejas, conforme já orientadas, empenhem-se em mandar os seus relatórios ao escritório nacional através dos coordenadores de suas respectivas áreas, após as transmissões, para que a equipe de Minha Esperança possa contabilizar os resultados da colheita em todo o Brasil.
•Ore para que as igrejas, após as transmissões, durante a fase de acompanhamento, possam fazer um eficiente trabalho de integração e discipulado para que os frutos colhidos permaneçam.
•Ore, finalmente, em favor do projeto Minha Esperança que está sendo também desenvolvido em Cingapura, com transmissões previstas para dezembro para que haja ali, como no Brasil, uma grande colheita de almas para o Reino de Deus.
Veja, a seguir, algumas redes de oração que fizeram parceria com o Minha Esperança para levantar um exército de intercessores em todo o Brasil em favor do projeto.
Pr. Amaury Braga – SEPAL
amaury@sepal.org.br
www.sepal.org.br

Irmã Ana Maria - Rede de Mulheres de Ação Global – RMAG
amcastro@terra.com.br / amide@terra.com.br
www.rmag.kit.net

Rev.Marcelo Gualberto – Desperta Débora
mpc@mpc.org.br
www.mpc.org.br / www.despertadebora.com.br

Irmã Cristiane - GIDEÕES DA ORAÇÃO Igreja Batista Getsêmani
christianne_coelho@hotmail.com
www.getsemani.com.br

Luiza Mauro – Rede Internacional de Oração e Intercessão
rede.brasil@yahoo.com
www.adhonep.addr.com

EXTRAÍDO DE: www.minhaesperanca.com.br

0 comentários: