quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Kaká grava testemunho para o Minha Esperança Brasil


Nesta sexta-feira, dia 3 de outubro, o supercraque de futebol Ricardo Izecson Santos Leite, conhecido mundialmente como Kaká, gravará um testemunho para o Minha Esperança Brasil no Estádio de Futebol San Siro, em Milão, Itália.

Os representantes da Associação Evangelística Billy Graham no Brasil Greg Matthews – diretor do projeto na América Latina e Joe Mott – coordenador de mídia – viajam para o país com a expectativa de gravar mais um testemunho que relata a diferença que o Senhor Jesus faz na vida de toda pessoa que O tem como Salvador. “O alvo da programação no Brasil para o Minha Esperança é transmitir, da melhor maneira possível, o amor de Deus por nós por meio de Jesus Cristo. E o irmão em Cristo Kaká sempre afirma sua fé no Senhor perante todos e também podemos ver claramente o amor de Cristo na vida dele”, afirma o coordenador de mídia.

O testemunho do jogador brasileiro Kaká, considerado um exemplo de integridade e fidelidade a Jesus dentro e fora dos estádios de futebol, será transmitido no primeiro dia de programação - 6 de novembro -, às 21h, na Rede Bandeirante de Televisão. Joe Mott afirma, também, estar motivado para entrevistar o jogador e mostrar para todo o Brasil a maneira como Deus em sua vida e tantas outras formas pelas quais Deus pode agir na vida de cada um.
Até agora, mais de 75 mil igrejas participam do projeto e mais de 950 mil lares comprometeram-se a tornarem-se Lares Mateus. “Estamos motivados para chegar o dia das transmissões, quando milhões de pessoas ouvirão sobre o amor de Deus por meio das pregações, das músicas e dos testemunhos de diversas pessoas, incluindo o jogador Kaká”, conclui Joe Mott.
Oremos para o Senhor Jesus transbordar misericórdia e amor em cada Lar Mateus!
Confira a programação completa:
Dia 6 de novembro, quinta-feira: Testemunhos Impactantes / Clip Musical com cantora Aline Barros / Mensagem Evangelística com Dr. Billy Graham. Duração de 30 minutos.
Dia 7 de novembro, sexta-feira: Testemunhos Impactantes / Clip Musical com o cantor Paulo Baruk /Mensagem Evangelística com Franklin Graham. Duração de 30 minutos
Dia 8 de novembro, sábado: Filme Evangelístico Compromisso Precioso, com duração de 90 minutos, sem intervalos comerciais.

EXTRAÍDO DE: www.minhaesperanca.com.br

0 comentários: