terça-feira, 27 de janeiro de 2009

O novo presidente dos Estados Unidos



PDF Imprimir E-mail
Escrito por DAVI NOGUEIRA
26-Jan-2009

A nação mais poderosa do mundo elegeu em novembro seu novo presidente. Tem nome diferente, uma boa representação, assertivo nas palavras, sonhador, competente e pacificador, assim podemos resumir Barack Obama.

Obama é de origem simples e no prelúdio de sua vida enfrentou dificuldades, mas os seus sonhos o motivaram na conquista de todas as suas vitórias.

Ele deu cada passo de uma vez: graduou-se em Direito, posteriormente, fez Ciências Políticas, foi líder comunitário, advogado, até que tornou-se senador. Depois de um mandato, reelegeu-se. Também foi professor universitário. Disputou as prévias com Hillary Clinton pelo Partido Democrata e foi selecionado como candidato à presidência dos Estados Unidos. Disputou a eleição e venceu seu rival, o republicano John McCain.

Aprendemos com Barack Obama que precisamos dar cada passo de uma vez. Temos que plantar, cultivar, esperar e então colher. Também aprendemos com o seu exemplo que mesmo tendo uma origem simples, podemos chegar lá.

Esforce-se, empenhe-se, dê o seu melhor, explore todo o seu potencial, vença a preguiça, supere o desânimo e nunca deixe de sonhar! Você pode não ser presidente dos Estados Unidos, mas se fizer tudo isso, certamente, será mais do que um vencedor!

DAVI NOGUEIRA

Pastor da PIB em Vila Bethânia, Viana (ES)


EXTRAÍDO DE: www.ojornalbatista.com.br

0 comentários: