segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Pouso de emergência perfeito



PDF Imprimir E-mail
Escrito por daniel
03-Feb-2009
Ficamos impressionados com o pouso de emergência perfeito realizado pelo piloto Chesley B. Sullenberger no comando do Airbus A320 da companhia aérea americana US AIRWAYS.

Após decolar do aeroporto de Nova Iorque com destino ao aeroporto da Carolina do Norte, o avião foi atingido nas duas turbinas por dois pássaros.

Com as duas turbinas avariadas e sem condições de retornar ao aeroporto de origem, o jeito foi pousar de emergência o avião nas águas do rio Hudson.

Pousar na água é complicado, pois o impacto pode fragmentar o avião, vitimar os passageiros e a aeronave rapidamente pode afundar.

Mas, milagrosamente, o comandante Sullenberger realizou um pouso de emergência perfeito nas águas do rio Hudson, localizado em Nova Iorque.

Valorizamos a experiência do piloto que conseguiu realizar uma manobra que tem pouquíssimos casos similares a esse que foram bem-sucedidos na história da aviação. Mas, acima da perícia do piloto, compreendemos que esse milagre aconteceu pela ação de Deus!

Achei interessante a declaração de um dos passageiros ao ser entrevistado por um repórter: Deus estava olhando por todos no avião!

Diante desse acontecimento concluo dizendo: Temos um Deus de milagres!

DAVI NOGUEIRA

Pastor da PIB em Vila Bethânia, Viana (ES)


EXTRAÍDO DE: www.ojornalbatista.com.br

0 comentários: