domingo, 17 de agosto de 2008

Neste Domingo milhares de pastores estarão lançando o Projeto Minha Esperança nas suas igrejas.


Este domingo será um dia especial para ser lembrado em milhares de igrejas no Brasil!
O motivo é que neste dia – 17 de agosto – as igrejas celebrarão “O Domingo de Lançamento de Mateus e Seus Amigos”. Esta data especial faz parte da estratégia do Projeto Minha Esperança para divulgar o evangelho de Jesus Cristo para todo Brasil. “O domingo de Mateus e seus amigos é muito simples, porém marcante para a história das igrejas do Brasil”, disse Geremias Couto, coordenador nacional do Projeto Minha Esperança. “Neste domingo, milhares de igrejas de várias denominações trabalharão para executar um plano de evangelismo de abrangência nacional usando a transmissão do Minha Esperança”, finaliza Geremias.

Os pastores participantes aplicarão os ensinamentos obtidos nas reuniões de treinamento e compartilharão com os membros de sua igreja. Cada pastor mostrará a visão do Projeto Minha Esperança, explicará aos membros que o projeto é de caráter evangelístico de alcance nacional e que haverá uma transmissão, durante três noites, de um programa em rede nacional por meio da TV Bandeirantes. O programa irá ao ar às 21h, horário de Brasília, dos dias 6, 7 e 8 de novembro.

Os pastores passarão uma mensagem impactante relacionada ao discipulado de Mateus.
De acordo com o livro de Mateus capítulo 9, Jesus chamou Mateus para ser seu discípulo e, a primeira coisa que ele fez foi convidar todos os seus conhecidos á irem a sua casa para conhecer a Jesus. Este é exatamente o plano do Minha Esperança e a estratégia de Mateus e seus amigos. Neste Domingo, os pastores brasileiros estão desafiando todos os membros da igreja a serem como um Mateus convidando seus amigos, familiares e vizinhos á sua casa para assistirem ao programa Minha Esperança em Novembro.

O domingo de Mateus e seus amigos é o inicio de uma nova fase no Projeto Minha Esperança. Desde Janeiro até agora mais de cinqüenta mil (50.000) pastores compareceram aos encontros no propósito de fazerem parte do projeto. Nos últimos meses, coordenadores realizaram reuniões de treinamento em todo o Brasil e forneceram aos pastores o material necessário para o aprendizado e as informações para participar do Projeto.
“Ainda há tempo”, diz Couto. “Nós queremos encorajar os pastores em todo o Brasil para assistirem uma reunião de treinamento em sua cidade o quanto antes. Neste encontro, você receberá todas as ferramentas necessárias para obter uma farta colheita em sua igreja”, finaliza.

Uma vez treinados, o próximo passo a ser dado pelos pastores é passar a novidade para a igreja fazendo uso do domingo do Mateus e seus amigos. Caso o pastor seja treinado após este domingo, a sua igreja poderá anunciar o domingo de Mateus e seus amigos em uma outra data estipulada nas reuniões de treinamento subseqüentes.

EXTRAÍDO DE: www.minhaesperanca.com.br

0 comentários: