domingo, 17 de agosto de 2008

Programas do Minha Esperança serão transmitidos pela Rede Bandeirantes de Televisão.




FASE DE TRANSMISSÃO Programas do Minha Esperança serão transmitidos pela Rede Bandeirantes de Televisão

Após diversas negociações, foi firmado o contrato com a Rede Bandeirantes de Televisão para transmitir, em horário nobre, os três programas do Projeto Minha Esperança Brasil.

Nos dias 6, 7 e 8 de novembro os líderes de Mateus e Seus Amigos convidarão seus vizinhos, parentes e amigos às suas casas para assistirem aos programas, desfrutarem da mensagem de esperança e tomarem uma decisão por Cristo Jesus.

Na primeira noite de programação, dia 6 (quinta-feira), será transmitida uma mensagem com o Dr. Billy Graham, com impactantes e um clip musical com a cantora Aline Barros. No segundo dia, 7 (sexta-feira), a mensagem será ministrada pelo seu filho Franklin Graham, com testemunhos e um clip musical com o cantor Paulo Baruk. E, no dia 8 (sábado), o filme evangelístico Compromisso Precioso encerra as programações. Sempre às 21h, horário de Brasília.

As transmissões serão realizadas em todos os lares do país e mesmo nos casos de lugares sem cobertura da emissora, outros meios serão disponibilizados (DVDs) para levar o testemunho de como é viver em Cristo.

Partes da programação também serão transmitidas via internet pelo portal Guia_Me, acessando www.guiame.com.br Assim sendo, todas as pessoas ao redor do globo poderão encontrar esperança em Jesus Cristo através do Projeto Minha Esperança.

Vale ressaltar que a mensagem de esperança que há no Senhor Jesus Cristo é revelada de maneira clara e simples nos três programas. E, ao final de cada programa, cada Mateus dará seu testemunho pessoal em três minutos e fará, então, o convite às pessoas presentes para aceitar ou se reconciliar com Jesus. Oremos para que o Espírito Santo de Deus transborde Amor em cada Lar Mateus nestes dias.

Confira a programação

Dia 6 de novembro, quinta-feira:

Mensagem Evangelística com Dr. Billy Graham, com duração de 30 minutos / Testemunhos Impactantes / Clip Musical com cantora Aline Barros.

Dia 7 de novembro, sexta-feira: Mensagem Evangelística com Franklin Graham, com duração de 30 minutos / Testemunhos Impactantes / Clip Musical com o cantor Paulo Baruk

Dia 8 de novembro, sábado: Filme Evangelístico Compromisso Precioso, com duração de 90 minutos, sem intervalos comerciais.

EXTRAÍDO DE: www.minhaesperanca.com.br

0 comentários: